terça-feira, 3 de maio de 2011

Um lugar

existe um lugar onde eu sou mais do q feliz...onde eu sinto uma paz inexpressável e imperturbável....onde meus sonhos tem toda liberdade pra crescer, fortalecer, ou pra mudarem...onde a esperança é renovada e viva...onde o q ta quebrado é consertado, o q faz mal é finalmente descartado, o q importa realmente é revelado, o que morreu e não devia, é ressuscitado, o que permanece e não devia também, é simplesmente renunciado...onde as fraquezas não são vergonha mas oportunidades de se fortalecer...onde a força q é necessária pra respirar até a força pra vencer alguma dificuldade absurda estão totalmente acessíveis...
  esse lugar é " Em Cristo!"
é onde eu nasci pra estar...é onde eu quero estar...e onde Ele providenciou o caminho pra eu estar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário