sexta-feira, 18 de março de 2011

Cheia desse vazio

 Os dias tem sido cheios, mas qdo páro pra pensar, cheios do q afinal? jah q nda parece suficiente? jah q continuo sentindo imenso vazio, de saudade , de pessoas, coisas, lugares, situações, até de mim mesma ?
  Dias q tomam tdo meu tempo, minha força, na maior parte das vezes minha alegria, e ao mesmo tempo parecem dias tão inertes q nem sei descrevê-los...nem sei dizer o q aconteceu...
 dias q me fazem sentir mesmo q minha vida tah como um cd rodando no aparelho, porém no modo " pause"...tah rodando, mas não tah acontecendo nda entende?
  Dizem q tah...dizem q eu to fazendo coisas boas...ou q estão acontecendo coisas...deve estar mesmo...eu fico tão cansada e desanimada qdo vou dormir, q realmente, é impossível sentir isso sem fazer nda...mas não gosto dessa sensação de existir só...quero viver!
 nossa, cmo eu quero isso! Mas parece q tantas coisas q nem sei por que eu faço, ou ajudo, me enrolam de uma maneira, q parece não haver outras opções no momento.
 Eu sei q tem...milhões...q o céu é o limite...mas parece q eu to olhando por uma janela de um quarto sem chave...ou algo do tipo...uma sensação de ver possibilidades, mas não ter acesso a nenhuma delas..
  E as vezes, essas perguntas q insistem em aparecer me cansam...e eu faço td cmo se eu realmente não tivesse opção.
  Mas depois elas voltam...me fazem pensar: pq eu fiz isso? ou não fiz aquilo? pq eu disse isso? pq eu naum disse? pq eu fui pra tal lugar? e a mais normal é: pq naum fui?
 Não consigo achar motivos convincentes...q me deixem em paz...posso até dizer q é por Jesus, mas penso q isso seria culpá-lo de uma situação q naum me parece coerente...
  enfim...dias cheios...e eu to cheia desse nda q consome meu tempo, minha força,cheia de não saber o q eu to fazendo e nem pra onde to indo...
  Parece uma caminhada em circulos...e sim, devo estar tonta a essa altura...parar naum me levou a nda tbm..talvez seja melhor mudar a direção...
  To buscando a direção certa faz tempo...mas talvez seja a hora de arriscar.

 e eu quero muuuito, muuuuuuuuuuuito mesmo sair da minha mediocridade, insegurança, confusão...e voar...voar mais alto, voar em liberdade...pro alvo...q aí sim, é Jesus!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário