sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Disponível...

  " Há vezes que sentimentos não acompanham a verdade; é nessas horas que te resta suas experiências com o caráter Dele para se apegar"
 -Frase do twitter de Teófilo Hayashi, q tomei liberdade de colocar aqui porque realmente traduz td q ando vivendo esses últimos meses, e mais especificamente esses dias-.
  Sentimentos totalmente desconexos, traiçoeiros, falsos, confusos...
e pra mim, isso não é algo muito fácil de lidar, já q costumo dar muito valor a sentimentos...
   Mas enfim...ontem aconteceram umas coisas muito boas...sair de casa, ver outras pessoas, q tem sofrido muito mais e nem por isso desistiram, e q se alegram assim como eu, só de ver q alguém se importa, me lembrou q isso faz sentido...pessoas...
 Não meus problemas, ou as circunstâncias q eu estou vivendo...são ruins? sim...mas não são as piores...e EU preciso de pessoas, e preciso dar valor as pessoas que Deus colocou perto de mim no momento, não as que eu gostaria q estivessem... ( acredita, há uma enorme diferença.) 
      E por incrível que pareça a essa altura do campeonato, tem pessoas que precisam não necessariamente de mim, mas de alguém que se importe...que sorria ou chore com elas...que se disponha a esquecer um pouco de si mesmo, pra se colocar nas mãos de Deus, independente de estar se sentindo " cheio do Espírito" , e deixe Ele usar...mesmo que seja só com um sorriso...ou com uma oração...ou com uma ajuda...
     O instrumento não precisa ser novo, ou atrativo, enfeitado, brilhante, colorido..nada disso..só precisa cumprir o papel q lhe cabe, e estar disponível na hora que precisam...
  Pensei numa chave de fenda...instrumento que vive sendo requisitado aqui em casa, e q nunca está no lugar certo na hora q precisamos hahahaha
  Aí quando a gente acha alguma, pode estar velha, até meio enferrujada, empoeirada, pode ser meio caidinha...se ela fizer o q precisa ser feito, tá ótimo!

  Que pretensão minha achar que preciso mais do que isso pra Deus usar! Ele usa, a hora que Ele quer, do jeito que Ele quer...porque a glória é Dele...
  Só quero continuar disponível pra Ele!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário