quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Vislumbres...

Um céu mais azul impossível lá fora...sem nuvens...um dia q merecia ser bem aproveitado...uma noite de sono tranquila...a família reunida pra tomar café da manhã....fazer as coisas ao som de Hillsong...terminar td rápido e poder desfrutar da csa limpa e arrumada...me surpreender com frases, palavras, fotos...uma excelente surpresa...rir e chorar ao mesmo tempo....
 falar com amigos queridos q ja não vejo há muito tempo...ter notícias deles, e saber q estão tds bem...
tanta coisa boa..tanto motivo pra estar feliz...q chega a dar raiva da minha pessoa..com tanta incoerência dos meus sentimentos, tanta contradição...eu realmente deveria estar feliz...
  naum q esteja de td trsite...cd coisa q citei acima, me proporcionou algo cmo " vislumbres, faíscas" de alegria...mas naum sei..ou o vento tah muuito forte, ou a escuridão densa demais..q nda parece subsistir mais q alguns minutos....
   mas vou seguir por hj..colecionando esses vislumbres...guardando cda um deles...quem sabe no fim do dia, consigo formar uma imagem cheia de pedacinhos fantásticos, cmo num mosaico...ou num caleidoscópio....
 hj tem td pra ser um dia bom...bom jah é o suficiente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário