sábado, 5 de fevereiro de 2011

Não vai ser pra sempre

 e me agarro a isso com tda força me resta, com tda esperança q pode ter dentro de mim, com um resto de otimismo que não conseguiram tocar, com um desejo obstinado q permaneça assim..ainda q balance de vez em qdo, q permaneça independente de td e de tds.
  Não vai ser pra sempre....por mais demorado q pareça...sempre é muito tempo...uma hora muda...uma hora tem q mudar....não tem mais condição..imagina daki pra frente?
   só por Deus..repito tds os dias...só pela graça....só por Jesus...só pela força q Ele pode dar....
só por crer q a única coisa q vai acontecer pra sempre, é estar com Ele!
   E qdo lembro disso, algo diz q vale a pena....
minha pressa não tem me levado a lugar nenhum...então, q seja devagar....
mas eu creio...independente de td, q NÃO, NÃO VAI SER PRA SEMPRE!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário