sábado, 12 de fevereiro de 2011

Parte de mim...

é isso..parte de mim, tah mais feliz do q palavras podem dizer...pq EU SEI q o q DEus tem é O melhor...q não tem preço, nem comparação, nem descrição adequada pro q acontece qdo se obedece, e melhor...qdo o caminho direcionada é a ETED....
Mas outra parte de mim, tah com o S2 apertado demais...e se segurando pra não desabar a qualquer momento, pq a sensação q eu tenhu, é q assim q começar, não vai parar tão cedo...
 Uma parte de mim entende e crê q Deus é Soberano, e q Ele ainda está no controle da minha vida...e q as coisas, por mais absurdas e desconexas q me pareçam agora, são parte do caminho q Ele escolheu...q eu tenhu q passar e pela força q há Nele, é possível...
 Mas a outra parte se desespera tdos os dias, tda vez q perebe onde está, e o q está fazendo ( ou não fazendo..) q tds os dias, sente q naum vai aguentar mais tempo assim...q jah passou dos limites...q tem algo ou td errado...q por mais q se busque forças, parece q elas só se vão...
  Uma parte de mim está tentando assimilar tdas as coisas com a perspectiva de eternidade...de perseverar...de fé...
 Outra parte de mim, só consegue ver o aqui e o agora, e diz q minha vida tah passado e to perdendo tempo demais...q nda vai acontecer...não importa o qto eu continue, parece cda vez mais longe..e por isso, eu simplesmente tenhu vontade de parar....
Uma parte de mim parece lúcida o suficiente pra não demonstrar  totalmente a outra parte...pra segurar essas coisas o máximo possível...pra não sei, tentar se firmar na parte q é a mais certa, mas ao mesmo tempo, parece tão acuada diante dos gritos incessantes e desesperados da outra parte....
 muita contradição e confusão pra uma pessoa só....
e a melhor parte da minha vida, q sempre esteve comigo, e sempre me deu equilíbrio, sempre dva uns gritos qdo eu precisava...bom, essa parte tah indo embora...achu q por isso td parece mais difícil do q realmente é...
 Mas a parte inteira de mim, sabe q nenhum egoísmo ridículo cmo o q demonstrei na frase de cima, supera o orgulho, a satisfação de ver q a melhor parte da minha vida, agora vai ver a melhor parte da vida dela!
 E ela merece....muuito...

amo vc Bia! sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário