segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Fez 1 ano

Exatamente 1 ano. Hoje faz 1 ano que fui pra Curitiba, por causa da ETED. " A melhor época da minha vida, sem dúvidas"!
  E olhando pra HOJE, o mesmo dia, 1 ano depois, tanta diferença!
 Uma coisa tá igualzinha : Não sei o que vai ser daqui pra frente...rs
 Lembro de ter essa sensação no ônibus, mas de uma forma boa...porque eu sentia e sabia que estava no lugar certo, que , por mais q eu não entendesse nada ainda, estava obedecendo a Deus...e fosse o que fosse a vontade de Deus é o melhor e o que eu mais queria!
  Hoje tenho a mesma sensção de não saber, mas de uma forma ruim...definitivamente não tenho aquela paz de saber que estava obedecendo..pelo contrário..hoje só dúvidas e saudades...
 Não tem cmo eu ficar feliz aqui e agora...só se eu fosse masoquista, retardada , ou totalmente incrédula.
 Na verdade, quando entrei naquele portão, senti tristeza..uma q dói sabe? Lembrei que senti tristeza quando  entrei no quarto da base e fiquei sozinha lá...chorei feito uma idiota...rs....mas no meu S2 eu sabia q tinha de estar ali ( e td me dizia isso) , que não tinha lugar melhor pra estar naquele momento, e pasou bem rápido a sensãção..
  A tristeza que sinto aqui, piora por eu não ter essa certeza....essa paz...verdade que tive momentos extremamente difíceis na ETED...cmoeu falo sempre com muita saudade, difícilmente dá pra perceber que eles existirame que foram intensos...mas sei lá...creio que a convicção que o Espírito Santo trazia era tão forte, que mesmo querendo desistir muitas vezes, Ele mesmo mostrava q queria q eu estivesse ali epronto, q jah sabia de todas as dificuldades q eu enfrentaria, mas q Ele tva lá pra me guiar e ajudar...não sei explicar..não era tão simples...era algo muito forte!
 Aqui??? Também não sei explicar,,,as vezes, as dificuldades, olhando humanamente parecem até menores...mas não há convicção...sei q só to viva pq Deus tem me sustentado ...sei q o Espírito Santo tem consolado, falado, mas não tenho 1 pingo de paz ou certeza enquanto estou aqui,,
 Parece q é o lugar mais errado do mundo pra eu estar! Saudade desses dias q eu sabia estar no lugar certo!!!
 Lembrei de José agora....depois q Ele recebeu os sonhos de Deus, foi parar nos lugares mais errados também: 1 poço, servindo cmo escravo no Egito, na prisão..e td isso  o conduziu pro lugar certo.
  Penso q estou num lugar cmo esse...onde jah deu tempk da esperança ir embora..um lugar q parece injusto, difícil e solitário...
 Mas me apego a epserança de ser esse o final já...de td isso, ou desse nda, de uma forma inexplicável, me levar aonde tenho e sei q um dia vou chegar!
  Pq eu creio q Deus não falha..e cmo Ele mesmo disse : " Não vai ser assim pra sempre!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário