sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Vejo enfim a luz brilhar...

http://www.youtube.com/watch?v=OQClPh3mDzw&feature=related

tantas coisas acontecendo.tva pensando sobre o q escrever primeiro...ae encontrei esse vídeo do filme q assisti ontem...começa q é lindo, divertido..vale a pena assistir..
 Bom, e sinceramente , mé inspirou bastante..eu sei q é pra crianças, q é da disney,e td mais, mas realmente gostei e me fez muito bem assistir...sei lá...me identifiquei achu...por mais absurdo q isso pareça...rs
  Viver se ocupando de milhares de coisas, só esperando o dia q a " minha vida vai começar" ...sonhando tds os dias, o tempo tdo...e ao mesmo tempo, o medo de tentar ...de naum fazer o q se espera q se faça...
 enfim...assista rsrs...
 Algumas coisas q ficaram mesmo pra mim  foram :
 *não desistir de sonhar, não importa quão bobo pareça..naum importa se as pessoas em volta só desencorajem, ou só saibam falar a parte difícil...enfim...
* não deixar de viver enquanto naum se cumpre o sonho...por mais q seja difícil...rsrs fazer td q puder, enquanto puder, sem nunca deixá-lo de lado...( no meu caso, deixá-los rs)
* aproveitar a oportunidade de tentar...ir atrás mesmo...por mais louco e amedrontador q isso seja!
* Não desistir nos obstáculos...se é dific manter o sonho, imagina realizá-lo...haha tem q ter garra mesmo...e muita fé...
* reconhecer quem está perto, ajudando..
* saber q nem sempre as pessoas são o q dizem ser...**
* o amor verdadeiro,  se importa com o bem estar do outro...sempre...

 só faltou eu escrever: e ser feliz pra sempre...hahaha
eu creio sim em felizes pra sempre, mas naum igaul o do filme haha mas isso naum vem ao caso agora...
o q vem ao caso é q isso td é lindo..e eu espero realmente trazer isso de forma mais prática pra minha vida agora...pq eu sei  q sonhos se realizam...
   Sinto uma esperança renovada.. cmo diz a música:

" Vejo enfim a luz brilhar, para o alto me conduz..e ela pode transformar..de uma vez, o mundo inteiro!"

eu sei q isso é verdade...pq graças a Deus, conheço a verdadeira luz...
Jesus...o único q pode sim, realizar meus sonhos...os mais doidos e improváveis deles...e transformar o mundo inteiro!!

Um comentário:

  1. ooowwwnnnn *-*
    até fiquei com vontade de ver! hahaha
    É VC NO FILME É?? ashuhaus :D

    ResponderExcluir