sábado, 29 de janeiro de 2011

Dia Feliz!!!

Pense num dia feliz...pois é!
Naum começou num horário certu, nem mesmo no dia exato de ontem, mas prefiro deixar assim mesmo..entre algumas confusões minhas, e outras não tão minhas assim, no fim ..realmente deu tudo certu!!!
  1º eu ia pra Paulínia  ( sim, de última hora, sem planejar haha) visitar meu amigo Orlando, depois naum dva mais, depois ele vinha quinta... (eu realmente pensei q minhas confusões seriam desanimadoras e q ele naum vinha mais...rsrs mas graças a Deus ele é uma pessoa decidida hahaha e veio..)
 meo, muitas coisas...na quinta me diverti muito com minha irmã Glaucia fazendo um jogo de tabuleiro..depois a noite a Tamíres q tah indo embora veio...foi um tempo muito bom...falei até naum aguentar mais haha (tadinha) e naum conseguia nem pensar em dormir...
1º pq ela jah vai hahah
2º pq tva realmente animada com a sexta...eu realmente sentia q seria um dia diferente...
 Qdo olhei pela janela, e vi o sol nascendo , ( umas 6 se naum me engano..rs) e ele realmente parecia estar brilhando mais forte pra ser tão cedo, eu tive a
sensação de q seria um dia abençoado...q Deus olhou e disse: Hj ! rsrs
   Eu tva com tanta expectativa de rever meu amigo, matar as saudades, sair de csa, e melhor: pra passear rsrs, ir a lugares diferentes q naum costumo ir, compartilhar coisas, aprender,rir, andar.( td isso aconteceu hauha)...q acabei me enrolando e atrasei pra sair de csa...

   geralmente , isso acabaria com meu dia..mas graças a DEus, o Orlando me perdoou haha e fiquei em paz..
verdade q misturou td...as expectativas, a alegria, ( achu q o não dormir tbm, mas eu tva bem pilhada...parecia mesmo q eu tinha dormido hauha graças a Deus) e eu acabei me perdendo em coisas tão básicas q dah até raiva...2 coisas q naum costumam acontecer!  haha mas realmente, foi um dia totalmente diferente...rs
  1º q fez "O" sol...tva um calor dakeles..mas lindo...o céu limpo..a Paulista tva uma blza...gostei de andar lá no calor...rsrsr percebi q já vai fazer 1 ano q fui pra ETED, e parece q foi ontem...hahah

 Cmo foi bom saber q mesmo passando quase 8 meses, a amizade q Deus proporiconou lá com o Orlando só aumentou..não mudou nda...hahah
chegava a ser engraçado, ver q taaanta coisa mudou, mas q nda afetou...fiquei realmente feliz!
 Me descontrolei tbm hahah falei beeem mais q a boca...andei sem me dar conta do tanto q andamos...hahah ( nem pra me ligar q ele podia tah cansado e naum querer falar haha)
 mas sei lá...parece q " reanimou" sabe? q renovou as forças pra esperar...e pra confiar em td q Deus falou nos tempos de ETED rsrs
  q mostrou q mesmo com tantas coisas q parecem estar fora de controle, Deus está no controle...e q daki um tempo, vamos conversar e nos alegrar com as promessas cumpridas...com as coisas q Deus vai fazer mesmo...
  Eu sempre quis ter amigos de verdade...desde muito criança ( sim, mais criança do q agora haha) eu dava o maior valor pra isso, até exagerado...e ontem, percebi q Deus dá os melhores amigos do mundo!!!

   Mais do que eu podia imaginar...pq Ele sabe o q nós precisamos...enfim...
só posso agradecer..

  A Deus por essa amizade, pela oportunidade de nos vermos, pelo sol , pelos passeios, q ainda q não foram os mais famosos hah creio q foram abençoados,
pela vida do Orlando e pelas coisas novas q virão..mesmo a espera de ir...
  e a vc Orlando, por sua simplicidade, alegria, presença de Deus, decisão...rs..., por me ouvir haha por compartilhar tbm,pela companhia na caminhada haha, por continuar um amigo mesmo depois de tanto tempo e tantos kms...por tantas coisas..td me abençoou, tenha certeza disso;..=D Vlwww mesmooo!!!
  q dias felizes cmo esse, se tornem mais frequentes ...pra mim, pra vc q tah lendo, pra tds os meus amigos de verdade...pq naum, pra td mundo né?
faz bem...ainda to feliz...hahahhuahauhuaauhauah ( q saudade q eu tva de rir assim...hauhauahu) é isso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário