quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Tds verão...até no Japão!! ;)


Hj foi um dia especialmente inesquecível....noite abençoada...um dia tremendo...e o ápice, creio que foi esse vídeo!
Estava na casa da minha tia Sil, a mãe do Pedro, e justamente na hora que começamos a falar sobre ele, imaginar cmo ele estaria, e rir imaginando suas reações as coisas q nós estávamos passando, mas com muita saudade, o telefone tocou..era meu tio, avisando sobre esse vídeo...meoo, vimos muitas vezes...chorei em todas...foi emocionante vê-lo, ainda mais dessa forma...nooossa..além de ter sido totalmente providencial, pq ele não deu notícias essas semana, rs...foi algo q tocou tda a família..de ver q Deus honra e cuida dos seus filhos aonde quer q eles eestejam..além de ficarmos tds muito felizes, creio q fortaleceu a fé de tds...e olha, são 30 segundos no máximo q ele aparece..sem falar nda...rs...
mas percebi q os filhos de Deus não precisam nem falar...a luz brilha através de suas vidas...atrai as pessoas...e tds veêm a glória de Deus, ainda q de forma incompleta em nosso viver...foi isso q senti ao ver meu primo...ver q Deus tem os caminhos Dele, inimagináveis..maiores do q podemos pedir, pensar ou sonhar....e q sim, tdos verão q Jesus é Rei e cuida dos q o amam, em tdos os lugares q estivermos...seja outra nação ou não...vc ou eu falando ou não...cmo meu primo...tds verão...muitos jah o viram...e começou no Japão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário