sábado, 23 de abril de 2011

...

  Não basta preencher o tempo vazio com milhões de coisas sem sentido....
o tempo pode não mostrar-se vazio qdo isso acontece, mas a vida fica...o coração...a mente se perde em qualquer lugar q tenha um pouco de signficado.
   sempre existem coisas pra se fazer...estar parada fiscamente não é o real problema no momento.
  é a alma parada, os sonhos trancados, o coração endurecido ( talvez machucado demais, cicatrizado) pra não se frustrar mais,pra naum se perder por completo, a mente absorta em coisas e lugares completamente distantes...é essa desconexão profunda entre o corpo e a alma, entre os sonhos e a realidade atual, entre o q se quer ou precisa e o q se tem.
  essa sensação de estar incompleta e cansada...de estar no lugar errado e naum saber mais aonde pode ser o certo...
  de uma profunda certeza de que não era pra ser assim, de q alguma coisa está profundamente errada, e de certa forma, um desespero por não saber o que é...e cmo se faz pra resolver, cmo se ajusta isso, cmo se resolve...
 a história de olhar pela janela de uma sala trancada...onde se ve milhões de possibilidades, mas onde tdas se mostram completamente fora do alcance...pois a porta está trancada, e não há o q se possa fazer agora...
  onde não adianta se jogar com tda força contra ela, pq ela naum cai..quem cai é vc...(ou eu.)..
   não é a falta do q fazer ...é a falta do sentido no q se faz q me deixa assim...
não é a falta de pessoas queridas...é a falta de compreensão ou talvez a falta de alguém q simplesmente escute...sem julgamento na boca ou no olhar,  ou sem demosntrar que fez um favor ao escutar e demonstrar total apatia pelo q acabou de ser dito.
   é a falta de mim mesma...a falta de mim com Deus...a falta de uma vida de verdade...
 e eu sei q Jesus veio pra q eu tivesse vida, e vida em abundância.
 e é essa incoerência da minha situação com a verdade q me deixa mais inconformada.
  ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário