quinta-feira, 14 de abril de 2011

ilimitadamente

 "A mudança tem que vir de dentro pra fora" ...essa frase não sai da minha cabeça.
  Todos os dias, sinto que tanta coisa muda, o tempo todo, dentro de mim,  ao redor, longe, perto, em todo lugar, menos fora.
 Não por falta de esforços pra que isso aconteça..mas simplesmente, por não ser natural, parece q não acontece....não permanece..não sei explicar.
  Os dias tão passando cada vez mais rápido...algumas mudanças forçadas acontecem simplesmente pq não tem outro jeito...e outras tão esperadas, tão necessárias, não aparecem...
 não sei se não acontecem, mas a meu ver, não aparecem...e isso é difícil
 Não quero mudanças invisíveis. Não quero mudanças inúteis.Não quero mudanças ilusórias.
  Quero mudanças...reais, palpáveis, visíveis, verdadeiras e duradouras....seguras.
   Tanta coisa forçadamente mudou..mas tenho percebido vestígios de um coração q eu tive lá atrás...um coração q sonhava muuito...sonhos bobos, sonhos grandes, sonhos q só por milagre em sua maioria...mas q se alegrava nos mínimos indícios de q esses sonhos poderiam acontecer!
  Muitos planos, é verdade...mas os sonhos...esses eu sinto falta hj...de simplesmente sonhar...sem me preocupar com as possibilidades, com o q pensam e dizem...com nada...sabe?
  Alguns aconteceram! e q alegria indescritível foi vivê-los! pq parei? tem tantos mais pra viver ainda...
  não sei ao certo qdo deixei coisas boas de lado, e peguei coisas desnecessárias q naum me ajudaram em nda até agora ...mas sei q hj, td que eu quero, é mudar novamente...
 é continuar mudando...e sem deixar pra trás..continuar sonhando...ilimitadamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário