quarta-feira, 29 de abril de 2015

O grito dos corações quebrados

     Hoje é um daqueles dias que as palavras parecem insuficientes. 

 Isso não é muito comum pra mim. Geralmente elas parecem transbordar.
 ( Quem me conhece sabe).
  
    Mas hoje um silêncio parece ecoar diante das situações. 
  Não quero ser dramática demais. Mas percebe que não existe resposta diferente?
  Vou tentar explicar: existem coisas que preenchem nosso coração (por coisas, entenda lugares e pessoas também).   Quando algo acontece com alguma dessas “ coisas”, nós somos pegos.
  De uns tempos pra cá, algumas dessas coisas que preenchem meu coração tem sido mexidas, transformadas. E até então, estava tudo “bem”. O máximo que acontecia era reestruturar as coisas, e seguir me adaptando com as mudanças.
  Mas dessa vez não foi assim. O terremoto atingiu um lugar do meu coração.
 Lugar que não fui eu quem escolhi, mas que escolhi amar...mesmo sem conhecer pessoalmente.
  E hoje meu coração está assim....sem palavras .

  Choro sim, por ser a única reação diante de tanta destruição.
  Mas oro também, por ser a melhor reação para gerar esperança, vida, e eternidade.
    Não me entenda mal. “ A boca fala do que o coração está cheio”...por isso vou continuar compartilhando tudo que eu puder ...tudo que eu souber, até que essas palavras de irmãos, e pessoas que estão onde hoje eu não posso estar, te alcancem como um grito:
“ ORE PELO NEPAL! AJUDE AS CRIANÇAS DO NEPAL! ABENÇOE O NEPAL !”.
 Só quero que você ouça o que eu basicamente não consigo falar...e que juntos, possamos ser “ os braços, os pés, as mãos, o coração de Jesus” na terra.

  E no meio de tantos absurdos, tragédias e tristezas que vemos diariamente, pode ser que outra situação tenha te atingido.
  Se for seu caso, tenho algo a te dizer:
 SE LEVANTE PELO QUE VOCÊ ACREDITA. LUTE, FALE, GRITE, ORE.
FAÇA TUDO O QUE VOCÊ PODE, E ENTREGUE TUDO PARA O ÚNICO QUE TUDO PODE. 
  Porque para não sofrer, você precisa escolher não amar. Nem viver.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário