quarta-feira, 8 de junho de 2011

depois da praia...

  Tempo de muitas coisas acontecendo...de muitas respostas...de descanso...de alegria...
de olhar pra algumas cicatrizes do tempo de dúvidas, de canseira e de tristeza, com um certo " orgulho"...por saber que foram necessárias!
  Que me fazem mais grata agora, mais sensível, mais confiante, por saber e sentir de fato que " todas as coisas MESMO cooperam pro bem dos que amam a Deus!"
  me fazem olhar com mais atenção e menos culpa pras minhas próprias fraquezas...e saber que é através delas, e não das minhas habilidades q o poder de Deus se aperfeiçoa em mim!
 saber q meus defeitos e dificuldades não são coisas q tenho que vencer a todo custo...são coisas que tenho que entregar somente...pra quem pode transformá-las em força...mesmo q não seja na hora...
 saber que tdas as minhas lágrimas são contempladas por Deus sim...e q na hora certa , Ele me traz a resposta!
  e q a resposta Dele é sempre melhor q a que eu poderia arranjar por mim mesma.
  tempo de aprender muito, muitas coisas...de viver novas experîências , e o melhor: de poder compartilhar com pessoas queridas e escolhidas por Deus..pessoas q compreendem ao invés de julgar...pessoas que me fazem rir ao invés de chorar...e me fizeram chorar por não estar sempre perto...rs...
 verdadeiras AMIGAS, presentes de Deus!
  Eu sei q no geral, pessoas são consideradas AMIGAS  de verdade, depois de um certo tempo...mas quer sabe? eu sei q não preciso de mais do q o tempo q as conheço pra reconhecê-las cmo AMIGAS!!!
 
Homenagem pra Aninha ( Ana Barreiro),  Dylan Patrello, e Lisa Fazenbaker, que fizeram dos dias frios da praia, dias inesquecíveis, e uma das melhores viagens da minha vida! Obrigada por me ensinarem isso e muito mais!
( tipo: microwave rs) brinks! vcs me ensinaram demais mesmo...não tem como agradecer!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário