sábado, 25 de junho de 2011

Sem graça!!!

Sabe quando vc sente necessidade de escrever, mas não sabe muito bem " o quê" escrever? ( fala sério, isso anda acontecendo constantemente comigo)
 Mas vamos lá..aqui me sinto livre pra tentar né? rs
tantas coisas nesses dias..uma, no entanto, tem se destacado pra mim esses dias...mais do que a saudade, a importância que as pessoas tem na minha vida.
 Como uma vida solitária é horrível, é chata, é decepcionante, é vazia...pra não falar inútil.( e na boa, acho que nem tive oportunidade de viver uma vida solitária de fato, GRAÇAS A DEUS!!! só vislumbres...impressões...momentos horríveis que me senti só me fizeram chegar a essa conclusão rs)
 e sabe, no momento, acho que mais do q nunca, " saudade " não é mais algo " constante" na minha vida..é isso, e ao mesmo tempo algo gradativo...sempre aumenta...cda vez conheço mais pessoas, e essas tbm vão adicionando saudade a minha vida jah cheia dela!
  Estava pensando como seria estar com todo mundo aqui comigo, tipo ágóra! muito surreal...rs muito louco! seria difícil..pq eu ia querer estar com tds ao mesmo tempo, mas não deixo de acreditar que seria muito legal!
 e qdo eu digo todos, não são exatamente todas as pessoas que eu jah conheci e jah senti saudades...de fato, tdas deixam suas marcas, suas lembranças...mas venho reparando que algumas, singularmente, além disso, deixam saudades!
  algumas, que, penso eu, são como " presentes de Deus", no lugar certo, na hora certa...e que fazem falta absurda, pq não estão mais geograficamente aqui!
  Ando meio nostálgica, isso é verdade!
 hoje por exemplo, faz exatamente 1 ano que foi a formatura da ETED! **
 não sei por que...ando mesmo " saudosista" no sentido mais amplo e profundo da palavra! rs
enfim...no fundo, percebi profundamente nesses dias q sem as pessoas q Deus põe na minha vida, minha vida não teria graça nenhuma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário