sexta-feira, 17 de junho de 2011

distante como o céu

O céu tá lindo! Limpo, com um azul que chega a brilhar, o sol esbanjando luz em tds os cantos q ele alcança.
 Qdo o dia tá assim, geralmente me sinto contagiada pelo brilho do céu, e mesmo q não tenha nada de bom acontecendo, é como se isso me desse esperança, ou alegria, não sei...geralmente o céu faz muita diferença no modo como eu vivo meu dia.
 Mas isso não aconteceu hj. E confesso,isso me deixou um pouco assustada. Isso não é normal.
 To olhando pra janela tentando absorver essa beleza, essa calma , essa esperança q o céu está transmitindo, tentando me convencer de q isso q é real, não o q eu sinto, mas não tah dando certo.
  Alguma coisa está errada,e não sei bem o que é. Não encontro os motivos, logo, não encontro as soluções.
 Uma vontade de q o dia acabe...ou de q aconteça um milagre, uma surpresa, uma reviravolta do nada, uma vontade de me distrair, de sair dessa angústia esquisita, dessa expectativa pessimista...sei lá.
 enquanto isso vou preechendo meus minutos com td tipo de coisa q costuma me deixar mais feliz...pelo menos superficialmente...e vou convencendo pelo menos superficialmente quem me vê de q está td bem.
  enquanto isso, vou tentando me convencer também.
 as vezes penso q é saudade...saudade da Bia, saudade de tantos amigos q não estão aqui comigo, saudade de momentos e lugares, saudade de mim mesma com essas pessoas, nesses lugares e situações.
 as vezes penso q é um misto de ansiedade e frustração...por não saber mais o q esperar daqui pra frente...por ver mais uma vez, talvez pela milionésima vez,  como meus sonhos são distantes da minha vida real...e como parecem se afastar anos luz a cada dia q passa.
 é uma espécie de luta...sempre sobra um pouquinho de esperança obstinada...sempre me agarro a ela com td a força q euu tenho, com td q eu posso...com tda a fé q consigo encontrar nessas horas..
ae sobrevive. eu sobrevivo...e vou alimentando, e aumentando a esperança...até q continua não acontecendo...e td se repete..
  agora, acho q o melhor é achar esse resto de esperança, de fé..e me agarrar mais uma vez!
 difícil é fazer isso sem fechar os olhos pra realidade ....é muita contradição...mas amém...isso é só um desabafo...rs
 nada grave,....só precisava dizer como me sinto Hj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário