sábado, 14 de agosto de 2010

A 1ª impressão....

 Dizem que a 1ª impressaõ é a que fica...e isso sempre traz aquela preocupação de superar as expectativas pra que seja uma boa 1ª impressão.
  Mas eu não concordo com essa frase. 
  Graças a Deus, muitas das primeiras impressões que tive eram bem equivocadas; e buscar conhecer melhor as pessoas , as coisas e os lugares tem sido uma ótima maneira de ver a verdade sobre elas ou eles. 
  Não tenho vergonha de admitir que eu erro sobre essas coisas, e muito.
 Cheguei a constatar que isso acontece principalmente quando tenho uma perspectiva egocêntrica de tudo.
  Enfim...a 1ª impressão q você tem de mim ou desse blog pode não ser a mais realista de todas...assim como a impressão q eu possa ter de você...mas o negócio que eu realmente quero dizer é o seguinte:
Abra sua visão!!! As coisas sempre tem um lado bom q nem sempre é muito claro...mas nosso Deus é Soberano e tem tudo sob controle, sempre...enfim..é o q eu to tentando viver.
    Deus abençoe ...até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário