quarta-feira, 25 de agosto de 2010

http://www.youtube.com/watch?v=ekWB-PlhkH8


   Essa música é exatamente o que eu queria dizer hoje...aliás, algumas músicas parecem mesmo que são espelhos perfeitos da minha alma algumas vezes...é incrível.
     Sabe quando o dia amanhece lindo, o sol brilhando, as pessoas a sua volta felizes, você acorda bem , porque dormiu o suficiente, e tem a sensação boa de que pode ser um dia diferente, um dia onde você finalmente vai conseguir fazer algo que presta..ou algo que você quer fazer, ou simplesmente algo que sabe que tem que fazer...e aí você se arruma e se prepara pra viver, quando de repente, algo, mínimo destrói sua esperança. Quando você vê, não fez nada que queria ...e o sol ta brilhando, mas lá fora..as pessoas tão felizes, mas o riso delas soa longe...e você até pode tentar ainda fazer o dia valer a pena..mas já tá tão chateado consigo mesmo que deixa pra amanhã...
    Sabe isso? então...é isso que acontece dia após dias, quando o sol brilha aqui pra mim...quando não brilha não vale nem comentar.
  Cheguei a conclusão que eu estava no modo " auto-destruição gradativa" ( já ouvi esse nome em algum lugar..rsrs). Mas hoje, decidi cancelar essa operação...e pedi a Deus que me ponha no modo " restauração gradativa" ou mesmo instantânea...( pra mim seria melhor..rs) .
   E como diz a música..."eu vou parar de pretender de alguma forma merecer o que eu já tenho"..só quero saber viver o que já recebi...
 (porque parece que a Gabis do semestre passado tá quase sumindo...mas eu quero que ela volte...porque eu sei q ela sou eu de verdade).


 É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário