quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ajustando o o foco...

É incrível como " tirar " os olhos de mim mesma fez toda minha perspectiva de tudo mudar...graças a Deus!
  " O Reino é muuito maior do que eu"...sempre gostei dessa frase, e não é a toa..é verdade! A verdade confronta, mas também liberta...
  Outra frase que me impactou e tenho tentado lembrar é do Abraham Lincon ( naum sei se é assim q escreve, mas vai assim mesmo..rsrsr) " Quem não vive pra servir, não serve pra viver"...
  Estou muito feliz e satisfeita de poder servir de alguma forma na minha casa esses dias..acho q isso tva fzendo falta pra mim..rsrs e tbm de poder servir na igreja , enfim..
 Mesmo assim não é pro serviço que meus olhos estão voltados...sem um bom motivo, seria religiosidade, ativismo...meus olhos estão voltados pro céu..ainda q eu não tenha muita clareza de algumas coisas, as q são inabaláveis tem voltado ao meu S2...como a Soberania de Deus, a vontade Perfeita Dele, a Graça, e a Fidelidade q independe do q eu faça...Ele é Fiel porque Ele é...glória a Ele, sempre!
  Sei que tenho um longo caminho a percorrer...e muitas coisas pra aprender...mas o pior já passou. Afinal, nada é pior do q viver na escuridão...mas a luz de Deus brilhou na minha vida, e nada pode apagá-la totalmente...ela pode parecer mais fraca as vezes, mas ela sempre ta lá...e por isso , sempre há esperança!
   Esperança viva...que as vezes ressuscita,mas o q importa é q ela viva em mim..rsrs esperança de morrer cada dia mais pra mim mesma, e ser cada vez mais parecida com Jesus..Ele é minha esperança!
  Ta longe, eu sei...rsrs mas não é impossível não..não pra Ele! 
" Pra que outros possam viver, vale a  pena morrer..."
" Mais de Ti e menos de mim, sim mais de Ti, sim mais de Ti, Jesus
é necessário que Ele cresça, e eu diminua, dentro de mim
é necessário que Ele cresça e eu diminua, até o fim..
pra que os cegos vejam, pra que os coxos andem, pra que os surdos ouçam e os mortos venham a ressuscitar,
pra que a igreja cresça, em santidade avance,
vista suas vestes, pra com o Noivo se encontrar!!!"
 

Um comentário:

  1. Uau Gabi perfeito isso! amo ler esse blog! tem vida aqui! tem arrependimento! redenção! e entrega! mais do q perfeito! Um beijo e um abraço cheio de saudade!

    ResponderExcluir