quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Desistir?

 Não mais!!!
 Pois é...eu não vou desistir. Não dessa vez. 
 Cansei dessa vida de desiste, se arrepende, e fica pondo desculpa pra falta de persistência...aff...ninguém merece isso...e as coisas só mudam quando eu mudo, certo? Então já é...não vou esperar mais nada nem ninguém...vou continuar e pronto e acabou...posso cair quantas vezes for, jah descobri q ficar no chão é bem pior. Além disso, tem alguém q pode me levantar, e vou confiar nisso!
 E não to falando de uma coisa não...são muitas...muitas "pequenas coisas". Na verdade , não são tão pequenas assim...pode até parecer, mas não são...são suficientemente grandes pra me atrapalhar até aqui...mas só até aqui...hauhauahu 
 Não , relaxa, eu não to revoltada. To feliz com essa decisão. Sei lá da onde surgiu essa percepção e força pra decidir, mas o q importa é q surgiu!
  Eu tva bem feliz esses dias....mas é batata: é só se animar um pouco q aparece alguma coisa pra me desestabilizar...mas dessa vez eu to mais ligada nisso...e não vou deixar, ah mas naum vou mesmo!
   Finquei o pé...( isso é uma vitória..hauha) 
  Até pq , as coisas das quais não quero desistir, não são coisas apenas minhas...e isso faz tda diferença pra eu querer permanecer e continuar nelas...pq eu sei q são coisas q valem a pena!
   Agora é isso...se fortalecer na graça de Cristo Jesus, pedir o ajuste da armadura, e não parar, e principalmente não desistir!
 Fácil não é...principalmente pra mim, Deus sabe. Mas eu sei q pra Ele é possível..então, vamo que vamoo!! hauhauhaua
  
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário