quarta-feira, 8 de setembro de 2010

enganoso coração

 Incrível como a solidão independe de quantas pessoas estão a nossa volta...já tinha escutado sobre isso em filmes etc, mas agora sinto mesmo que é verdade. Eu posso estar no ônibus lotado, ou mesmo no metrô cheio também na hora q volto pra casa, e me sentir profundamente só...aí chego em casa, e sempre tem pelo menos 1 pessoa , mas isso não tem feito muita diferença...
  Isso dá uma imensa vontade de gritar...mas quado tento, de repente é como se existisse gente demais em volta, e por isso não dá.
 Não dá pra simplesmente gritar até a voz sumir, ou chorar até não aguentar mais...exigiriam um bom motivo de mim..e o meu bom motivo é simplesmente não aguentar mais essa confusão de coisas dentro de mim.
 Eu tinha tanto medo de voltar e ficar presa em alguma coisa, e aqui estou...presa em algo que nem sei bem o q é...tinha medo de voltar e perder o o foco...e fiquei tão preocupada com isso, que nem percebi quando o perdi...tinha medo de voltar e voltar a vida como era antes...e aqui estou, na vida pacata  q eu tanto temi...tinha medo de voltar pra casa e não conseguir mais voltar pra seja lá onde for...e aqui estou, ainda em casa, tinha medo de não mostrar o q mudou em mim, e aqui estou , tão preocupada em mostrar q esqueci de viver naturalmente...tinha medo de perder o contato com os amigos...e querendo ou não,perdi o contato com muitos...tinha medo de voltar a ter medo...e olha quantos medos acabei de listar da época q pensava não tê-los mais!
  tem horas q a gente cansa...e nem sabe bem por que, ou do que...acho q cansei de mim mesma...ou da falta q sinto de mim antes de voltar pra cá...
   sei q tenho sido muito saudosista , e talvez, pra você isso seja dramático demais...mas eu não me importo mais em mostrar meu lado exagerado...eu sou assim...as coisas pra mim sempre são maiores do que são pros outros..é assim q eu vejo, q eu percebo, q eu sinto, enfim...talvez por isso seja tão difícil achar alguém q compreenda.
  Talvez também seja pedir demais...
eu sei q meu coração é enganoso...mais q todas as coisas ( Jr 17: 9)
mas parece q ele ta conseguindo me enganar direitinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário