quarta-feira, 22 de setembro de 2010

saudades

De repente a saudade me deu vontade de chorar. Isso não é novidade , nem algo tão anormal assim...mas sabe, uma coisa é saber , outra absolutamente diferente é sentir.
   Mas essa vontade de chorar não foi daquelas assim depressivas...foi apenas um sentimento de “ que tempo bom que não volta mais...”...quanta gente querida que eu não vejo mais...essas coisas...realmente se eu pudesse, diminuiria todas as distâncias que existem...nem vem me falar q a internet faz isso ou o telefone...eu não concordo...até pq os dois recursos pra mim são possíveis, mas bem difíceis. Pelo menos se todo mundo ficasse menos distante, daria pra diminuir essa  saudade...pelo menos é o que parece.
    Quer dizer...td mundo não...rsrs, mas muitas pessoas sim...huahuaha
Enfim...saudade é uma coisa complicada...já era pra eu estar habituada, mas não sei muito bem lidar com ela..rsrsrs
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário