segunda-feira, 4 de outubro de 2010

tilt?

   Será que foi isso q aconteceu hoje?  sinceramente, não faço ideia...minha cabeça definitivamente não ta trabalhando de maneira equilibrada, nem meu s2, nem nada...uma hora parece q só um trabalha, outra só outro, outra ainda parece q nenhum...hauha ou os 2 mas de maneira descompassada, desordenada, sei lá!
  Tem tanta coisa a minha volta, tanta coisa que precisa ser feita, que não precisa ser sentida nem pensada, mas q não sai da minha vida, que to me sentindo cansada...cansada de lutar contra o q eu vivo e penso, e o que eu queria viver e pensar...
 Não desisti não...só me dei um tempo de presente...pra estruturar algumas coisas...preciso entender algumas, aceitar outras, deixar outras tantas...
  Hoje é um dia q separei pra " formatar" meu sistema de novo.
  e voltar a funcionar como deveria...




  té mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário