quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Da chuva pro sol


  Decidi escrever somente quando realmente valesse a pena..mas esse critério é muito abrangente, e por isso, hoje sinto que vale a pena!
Acordei de boa...posso dizer q foi uma manhã bem feliz, almoçou todo mundo junto, e o sol lá fora parecia mesmo " coroar" a alegria q tava aqui dentro, q assim cmo o sol, fazia um tempo q não aparecia assim, tão evidente!
Só que Depois do almoço, encarei uma verdade da qual eu fugia desde q cheguei aqui...pra não menosprezar minha própria guerra, não vou dar detalhes...basta saber q eu estava fugindo, e hoje, já q até o sol resolveu aparecer resolvi encarar. Mas não estava preparada, e não sabia disso...foi um choque com efeito gradativo...eu fui chegando em casa e foi aumentando...sem eu me dar conta, até que não aguentei...fui pro banheiro pra ninguém me escutar chorando...chorei como nunca mais tinha chorado...como se uma dor profunda de repente tivesse sido descoberta...chorei de raiva, de tristeza, de culpa, chorei porque não aguentava mais... tudo passava tão rápido na minha mente q agora não sei bem o q aconteceu ali. Sei que tava desesperada...e acabei desabafando com Deus, Ele era o único q me ouviria, e que compreenderia o q eu tava sentindo..porque não é fácil explicar...e pra me julgar, basta eu, faço isso muito bem sozinha..então não tinha mais ninguém pra falar...pq por mais q não seja por mal, toda vez q eu exponho isso pra pessoas, elas soltam uma frase de julgamento..mesmo sem perceber..geralmente algo q eu já sei...e isso não ajuda em nada no fim das contas .
Só sei que consegui sair, e fingir que nada estava acontecendo...já estava mais calma, e aí eu percebi que a internet estava aqui em casa.
Foi aí que Deus usou o blog de um amigo pra salvar meu dia...e tenho certeza q foi Deus mesmo, porque ele não sabia, não foi específico ( seria pretensão minha até rs) e é por isso que eu resolvi escrever....pq meu dia mudou, como o clima de ontem pra hj!
Com isso, percebi que realmente, de uma hora pra outra, tudo pode mudar....rsrs 
Eu sei que a guerra ainda existe...mas percebi que a perspectiva faz toda diferença...graças ao post desse amigo...
Só posso dizer: Obrigada amigo! Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário