quinta-feira, 14 de outubro de 2010

10

  Ai ai, pois é...estou desde domingo querendo postar algumas coisas, mas por n rzões nem deu...
Pra ser sincera, tah até difícil escolher sobre O QUE postar...hauhauha
É tanta coisa acontecendo...não é nem mais montanha russa, pq montanha russa a sensação de subida ou descida parece durar mais do q as mesmas sensações nesse dias..
 Cansei...me animei de nvo, e assim vai...agora por exemplo, não sei o que pensar...
em homenagem ao domingo,  10/ 10/ 10 , rsrsrs, vou escrever algumas coisas q descobri nesses dias:

10 coisas que eu amo  ( não necessáriamente nessa ordem )

-  Jesus
- ouvir cd bem alto enquanto lavo louça
- dvds da Hillsong
- pic nic com a família
- dormir
- escrever  em td e sobre td
-ler
- conversas leves e agradáveis
-  banho com tempo ilimitado
- surpresas e respostas

10 coisas q eu não gosto

- falta de educação
- não dormir
- coisas sem açucar
-  discussão
-  mentiras e acusações injustas
- fazer as coisas sem ouvir musica
- ficar sozinha
- andar na chuva
- atrasos
- prender a Coca ou ter que segurá-la ( longa história da nova labrador q tah em csa)

 as 10 músicas do momento:

- Beautiful Exchange
- Forever Reign
- Like Incense
- Nunca me deixou
- Mais forte q a morte
-My number one
- Hold me now
- Brilharei
- Grandes coisas
- Infalível amor

 é isso...agora me esforço pra trazer a memória ,aquilo q pode me dar esperança....=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário