quinta-feira, 4 de novembro de 2010

verdade

   falar a verdade...ouvir a verdade...lidar com a verdade...viver a verdade...viver de vedade...isso td é essencial pra q eu consiga ficar em paz.
  Falar a verdade nem sempre é falar o que se pensa...e ouvir a verdade tbm requer humildade pra entender q perspecivas diferentes nem sempre dividem, muitas vezes somam...
   lidar com a verdade tbm não é só enxergá-la e pronto...é saber assimilar e praticar..
    enfim...hj eu to em paz...graças a Deus e umas orações extras de uma amiga querida...
  eu sei que a verdade pode doer, mas pra mim dói mais esconder..
.a verdade liberta...
 a verdade transforma..
  Viver a verdade é viver de verdade...
a Palavra é a verdade...Jesus é a verdade...e minha vida tem que ser de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário