quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Correria

A vida segue...correndo....as vezes parece q seu eu não correr, eu fico pra trás...ou eu vou cair e me acabar...ou sei lá....e as vezes parece q correr é pesado demais...rsrs
  só sei q as coisas tem acontecido numa velocidade alucinante..no melhor estilo paulista!
só não sei se eu to no ritmo pra acompanhar td...as vezes eu olho e penso: meo, jah foii
e as vezes eu penso: calma, tem q ser td agora?
   Mas pelo visto tem.e talvez eu não tenha q estar em td ...nem fazendo td...tem horas q eu queria parar o tempo, só pra assimilar melhor as coisas, antes de me sentir atropelada por elas...ou então, dar corda em mim, pra ver se eu me adapto de nvo, de uma vez por tdas...rsrs
 mas a segunda opção naum é bem o q eu quero...rsrs
          enfim...pode parecer q eu to parada...mas as aparencias enganam...enquanto tem milhões de pessoas num ritmo frenético por ae, literalmente correndo, estou aqui, num ritmo indefinível...com a mente o coração sendo trabalhados, questionados, confrontados, transformados a mil por hra..enquanto corro junto com a maioria pra acabar esse ano fazendo td q é pra ser feito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário