quarta-feira, 10 de novembro de 2010

“Tudo muda quando você muda!”


Ô frasesinha doída essa...fala sério...ela tem aparência de auto-ajuda, de incentivo e blá blá blá, mas no fundo ela faz o q a pessoa que precisa de ajuda geralmente não quer: assumir a responsabilidade da situação em que se encontra.
Pior que isso é de fato extremamente necessário...mas é difícil, fala sério....reconhecer q a culpa pela situação indesejada é só sua?
Ou que a responsabilidade de estar onde se está, ou como se está, é sua e de mais ninguém?
É isso q essa frase faz...ou pelo menos fez comigo..rsrs
Primeiro ela me inspirou...parecia td lindo....é só eu querer e pronto..eu tenho toda a possibilidade em mãos...óun...depois caiu a ficha...hauhaua
Se não mudou é pq eu não mudei...a responsabilidade é minha, não só a possibilidade...enfim...
Ae achei q seria bem fácil mudar...eu sei o problema, sei o objetivo, só preciso de esforço, oração, disciplina, força de vontade, e perseverança...
Tah. Agora tira o " só" e fica mais verdadeiro...se eu tivesse td isso eu seria um Dalai Lama ou um a pessoa conhecida mundialmente por revolucionar situações..hahaha
Qdo tem um, falta outro...ou falta algo mais...não sei bem o que é...de td, ainda naum desisti..e nem pretendo..só que não tive mudança nenhuma ainda...e não vejo nda mais urgente do q isso agora.
De fato, as batalhas q enfrento contra mim mesmo tem sido constantes e difíceis..a " luta pela não dor trava a alma"....nunca esqueci essa frase...e é verdade. Enquanto eu lutar contra meu eu , e dar uma trégua, não vai ter muito progresso...só q pense...é literalmente uma auto-flagelação interior ( tah, exagerei...rsrs) mas o q eu eu quero dizer é que dói tah?
Mas no fundo eu sei q tem q doer muito mais...eu tenho q morrer...( pra q outros possam viver, pra q Cristo viva em mim e td mais).
É isso...td vai mudar...pq eu me recuso a não mudar..não sou um poste...sou uma pessoa...e Deus é mais na minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário