domingo, 21 de junho de 2015

Errando e continuando...


  Tudo começou quando aceitei uma sugestão de postar toda semana. Divulguei, e tava indo bem. 
  Mas aí, numa semana meio corrida, e sem muita inspiração, não consegui cumprir a proposta.
  Claro que me senti muito mal por isso. Sei que a maioria de vocês que lê o blog, acaba lendo quando eu divulgo no face, salvo umas 2 ou 3 pessoas que não tem face rs, e realmente acessam toda semana pra conferir. 
  Mas enfim, prometi que iria postar 2 posts na semana que passou pra compensar meu erro. 
 Você conseguiu? Porque eu não consegui.rsrs
 Eu ia dar uma disfarçada, e postar um texto mais antigo hoje, e dizer que " pronto, fiz minha parte"! Mas não é bem por aí né. Até porque hoje é domingo...rs...e pros politicamente corretos, domingo já é início de outra semana. 
  Então, não tenho muita saída: falhei mesmo. " I'm really sorry!"
  Esse post aqui é mais um pedido de desculpas, pra você, que tem acompanhado ( ou não rs) e pode estar pensando que eu não levo a sério o que eu digo/escrevo.
  Pode acreditar : eu levo. Até demais. Uma das metas da minha vida é " levar a vida de forma mais leve...me levar menos a sério". 
  Porque sim, eu passei de quinta até hoje pensando no que eu poderia escrever, já que eu me comprometi a fazer isso. 
  Além disso, me pareceu que os últimos posts estavam seguindo uma linha muito reflexiva e bonitinha, rs e você poderia estar me achando mais legal do que eu realmente sou rs.
  Fato é que não lido bem com meus erros e falhas. Que exijo sempre bastante de mim.  Que não postei pelo menos um dos textos que estão aqui guardados no meu computador, por achar que preciso " melhorá-los" antes.
  E um dos motivos que me fez aceitar a sugestão de postar toda semana, foi de ser menos chata comigo e postar mesmo quando não gosto muito ( acredite, isso aconteceu quase todas as últimas semanas).
   Não sei como será essa próxima semana também. Pode ser que seja corrida, ou pacata...vai saber né?
 O que eu sei é que vou continuar tentando lidar melhor com minhas próprias falhas, mesmo nas " pequenas coisas".
 Que vou me esforçar e dar uma chance pros textos que tenho guardado só pra mim , mesmo sabendo que isso provavelmente vai me expor mais, e dar " outras cores" pro blog.
  E talvez você tenha vindo aqui, esperando tudo menos isso rs, e esteja decepcionado com o aparente MIMIMI do post rs.
  Ou talvez você esteja pensando sobre como lida com seus erros, e com as coisas que guarda só pra você. Não sei.
  O que eu sei é que falhar faz parte, de verdade. Se você assim como eu, tem dificuldade em aceitar os seus próprios erros, te encorajo a encará-los com mais graça e menos culpa.
  E a tentar, claro. Isso aqui, por pior que seja, foi uma tentativa rs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário