quinta-feira, 25 de junho de 2015

Então né...#1

   Considerando algumas situações, percebi algumas coisas : não to pronta nem disposta pra mais um “ joguinho” de sentimentos pra ver se dá certo.
  Que meu coraçãozinho retardado se empolga com qualquer sorriso bem dado não é novidade.
  Mas já? Não.Respira.Conta até 10. Não, pera.Conta até 1.000 só pra garantir.
 Pronto. Passou!  Não to com cabeça pra isso. 
   Por isso, " fulanos" ( geral, assim mesmo) decidi falar (quase) tudo pra vocês. 
 Dar umas dicas. Coisas básicas. Falo por mim, mas certeza que tem milhares de mulheres que concordariam:

  "Não me venham com inseguranças, que pra isso, aqui não tem espaço. Só quero o necessário pra ter um frio na barriga diante de uma surpresa. Já é muito!
 Não, não to fazendo drama. São fatos, e que parecem acontecer sempre : alguém me olha- e olha q coisa! Parece de fato me enxergar- aí sorri e tal. Mantém isso um tempo que não é específico, e de repente, me ignora. Completamente. Absurdamente. E o processo ta ficando cada vez mais rápido, incrível!
Sou carente? Talvez . Mas sou muito mais que isso. E esse tanto de covardia que se esconde atrás da história de que Eu que sou inacessível , já deu né? . Não sou tanto assim. 
 To é cansada de caras babacas, só isso. E mesmo que você não seja, sinto muito, vai ter que provar.
Se penso em conversar, fazer amizades, ( pode acreditar, 99% das vezes é ISSO mesmo q eu quero. Não to enganando ninguém), sabe lá Deus porque, vocês reagem exatamente igual.
 Mas enfim... Criatura de Deus Pai :
Se você quer zuar com a minha cara, testar sua masculinidade, ou garantir uma paga-pau, tu tá certo : Vaza! Não sou dessas, não estou nessas, não to pra essas.
 Se acha que sou um desafio, ou um ser diferente, pode parar também. I’m a girl. Normal.
 Diferença maior talvez seja que penso e falo demais. Mas já que no geral vocês não ouvem, isso não me faz tãaaao diferente.
  Agora se quer conhecer alguém ( presta atenção no verbo: CONHECER) e se deixar ser conhecido, to aqui! ( sabendo o que é verbo né...acabo de por um filtro involuntário aqui :O)
 Sem falsas idéias e expectativas.
 To aqui, tentando ser legal, ok? Fazer novos amigos,  expandir meu mundo limitado.
 Claro que eu sei que o risco de cair na esparrela de um sorriso tá sempre aí. Mas to ficando mais esperta. 
  Pra me comover não adianta mais chorar, vai ter que fazer um escândalo. Pra me fazer sorrir ao pensar no seu sorriso? Vai ter que me fazer sorrir tbm, e muito.
 Por que isso?  Porque revisei meus passos 1357 vezes. ..tem sempre algo errado, e quero consertar ué.
  E  pela 1ª vez na história da humanidade, reconheço que meu erro pode ter sido bem mais simples do que parece : dar valor pra qualquer um que pareça dar o mínimo valor pra mim.
  Decidi levar mais a sério a história dos parâmetros. Olhou? Tem visão boa. Sorriu? Não sou dentista, nem to fazendo piada. Segura esses dentes dentro da boca. Obrigada! De nada!
Veio conversar? “ oi” não vale mais. Nem o clima, nem a faculdade. Pra puxar assunto maybe. Depois, seja mais esperto ;)
 Ficar falando só de você por exemplo...ridículo. Quando eu quiser ver um monólogo vou no teatro.
 Resumindo: não seja tão babaca! Tem quem goste, certamente não sou eu.
 Para de medinho. Sou lerda. Pode acreditar. Conversar não vai me fazer morrer de amores por você ( sério, isso NUNCA aconteceu).  Tem todo um conjunto. Keep calm aí, e desce” amado.”
 Terceiro: me instigue a querer saber mais de você. Se você conseguir resumir tudo em : livros, ou festas ou academia, sorry. Conheço váaarios desses.
 E a dica de ouro, pra mim, pra vc, pra o mundo inteiro: tenha sonhos. ( essa dica é pro seu bem, veja como eu sou legal!)
 Mas sem joguinhos. Já deu. Nem começou? É por aí mesmo.  
 Seja normal. Seja real, seja você. ..sem medo de ser feliz. Sem medo do que vão pensar, sem medo se vão te “ amar”.
 É o que eu to tentando fazer! 
Se não pretende ajudar, faz o seguinte: não atrapalha!
 Do nada, pro nada, não vale a pena caminhar.
 Do nada pra qualquer coisa tbm não.
 Não comece o que não dá conta de terminar. E se começar, termine.
 E se terminar, tenha a dignidade de não me ignorar. 
  Se pretende fingir que não existo na minha frente,  saiba que faço o mesmo e pior.  Porque quando eu faço, eu não preciso fingir.
   Se cuidem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário