segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

As misericórdias...


do Senhor, são a causa de não sermos consumidos!!!
 Sim, é isso que me mantém viva todos os dias...e provávelmente vc também..rsrsr
Tanta coisa acontcendo...tudo ao mesmo tempo..de fato, " o fim é mais difícil que o começo"....ta chegando alguns fins...não O fim..calma...rsrs não to aqui dizendo q o mundo vai acabar..mas algumas coisas vão...
quer ver? 2010 por exemplo...hauhaua
  mas uma coisa fica mais clara cda dia que passa: Os planos do Senhor não podem ser frustrados! nem por meus erros...aleluuia!
 e é nessa hora que entra a misericórdia...ai, Jesus é lindo, fala sérioo!!
 To feliz de nvo...de entender e viver isso...de perceber que nada que eu faça, nunca , pode me separar do amor Dele, seja algo muito bom, ou muito mal...
   tah, eu me esforço pra fazer sempre o muito bom..mas as vezes dou umas vaciladas gigantes...e fico me sentindo muito mal...
 mas Deus é Deus...e pode fazer td q quiser a hora que quiser...é isso..to feliz...não por mim, mas por Ele!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário