quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

saudades e esperança

 Acordar cedo não importava.Não era algo terrível. Pelo contrário, eu sabia que valia a pena...ainda que meus olhos e meu corpo algumas vezes reclamassem rsrs
 Precisava só de 20 minutos...10% do q preciso aqui rsrs...ja tava em pé na fila do café...geralmente a 1ª menina q tava na fila era eu..rsrs
 Tomava meu café meio quieta, verdade, e rápido...corria pro quarto, escovar os dentes, falava o máximo de bom dia q conseguia, pegava minhas coisas, e ia atrás de um canto tranquilo pra meditar. Verdade que tinha vários...mas eu gostava de um lugar tranquilo, que desse pra ver o céu...
 No frio ficava na capela...mas as melhores eram fora...aí já começava o louvor...unção..poder...quebrantamento...alegria...tudo.
 Avisos, aulas, tudo me fascinava..tudo falava comigo de uma maneira profunda...não era a toa q eu chorava sempre...hora de alegria, hora de arrependimento..hora sem saber por quê...rsrs
   O caminho pro quarto, no intervalo...as conversas no filtro...o almoço...a fila gigante onde sempre conhecia melhor as pessoas...a manutenção...os princípios tão claros que eram reforçados...a hora livre...altas caminhadas até o mercadinho Góes...rsrs -milhões de vezes só pra acompanhar amigos mesmo- não queria perder um minuto com aquelas pessoas que se tornaram tão especiais...
  E o pôr-dos- sol? sempre lindo..sempre surpreendente...me lembra Viração..me lembra descontração...rsrs me lembra tanta coisa boa!
  O banho, ao som das lindas vozes da Sandy e da Bianka...a correria pro jantar..rsrs os telefonemas antes do horário de estudo...
 O estudo! até o estudo era abençoado..era divertido..era confrontador..era desafiador...
o cházinho com a Mônica...as risadas, a oração antes de dormir...viveria pra sempre assim! Era cansativo, de verdade...a saudade, as vezes doía...mas olhando hoje, percebo que foi a melhor época que vivi. Os discipulados...as intercessões...momentos eternos pra mim...
 E não queria que acabasse...
é isso...saudades imensas da ETED, da base...das pessoas..de tudo...
eu sei que no fundo, não acabou...mas mudou muito...e sinceramente, espero q mude muito de nvo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário