terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Letra perfeita...

Surrender- Barlowgirl

dessa vez traduzido...

Minhas mãos seguram fortemente os meus sonhos
Agarrando firme, nenhum deles tem caído
Por tantos anos eu moldei cada um
Refletindo meu coração, mostrando quem eu sou
Agora você está me pedindo que mostre
O que eu estou segurando tão firmemente
Não posso abrir minha mão; não posso soltar
Isso importa? Eu deveria mostrar pra você?
Você não pode me deixar ir embora?


Me rendo, me rendo
Você susurra gentilmente
Você diz que eu serei livre
Eu sei, mas você não vê?
Os meus sonhos em mim, os meus sonhos em mim


Diz que você tem um plano pra mim
E que você quer o melhor pra minha vida
Contou me que o mundo ainda tem pra ver
O que você pode fazer com aquele
Que é comprometido com Seu chamado
Eu sei bem o que eu deveria fazer
Que eu não posso segurar esses sonhos pra sempre
Se eu os entrego agora para você
Você irá levá-los
embora para sempre? ou eu posso sonhar de novo?

não preciso mais dizer nda....


Nenhum comentário:

Postar um comentário