terça-feira, 7 de dezembro de 2010

ser feliz

 Eu gosto mesmo é de ser feliz...
Eu sei que isso é óbvio, e comum , etc, etc..mas não posso negar que
gosto de ser feliz!
  Tem gente que não gosta, ué...que gosta de chorar, de reclamar, de
ficar deprimido...

eu jah pensei que estivesse no meio termo...sabe? aquela que sempre diz " tanto faz..." mas não...
depois de uma semana basicamente muito feliz, dois dias triste tá sendo muito pra mim..
não consigo me conformar...quero rir..olhar a minha volta ver um brilho inexplicável em tudo..
sentir que " há muito mais do que se vê"...
 eu sempre fui assim...muito sensível..as coisas pra mim tem que ser sentidas, não vistas,
analisadas, etc...mas ser tão emocional assim não é uma vantagem...
  tem horas q é preciso lutar pra não me dominar totalmente por minhas emoções..

.outras eu deixo...pq não são coisas prejudiciais...pelo contrário..são leves...
e dessas horas q eu sinto falta agora...dessas horas leves, felizes...
 semana passada foi engraçado por isso...porque as coisas não estavam bem...mas eu tva feliz..
errei pra caramba...me estresse com algumas coisas...mas nda abalava minha felicidade...
achu q não era só felicidade...era esperança renovada...sei lá..
e essa semana, que era pra ser "mais"...não tá sendo...na verdade, algumas coisas mudaram..
de fato, semana passada eu tinha mais clareza e convicção...
essa semana td parece mais nublado...incerto, confuso...parece que eu pensei que tva agarrada a algo firme, e de repente não é mais essa a sensação...é cmo se eu estivesse escorregando lentamente...
sei lá...
 percebi também q sou mais egoísta do q eu pensava ser...mas realmente sinto falta de estar feliz...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário